terça-feira, 5 de setembro de 2017

Américo Rodeo Fest 2017

Começa nesta quarta (06) o Américo Rodeo Fest da cidade de Américo Brasiliense/SP. 


O Américo Rodeo Fest 2017, que será realizado no Recinto de Eventos Basílio Quadrado, terá abertura dos portões às 19h00. 
Nesta quarta (06), véspera de feriado, será a escolha da rainha do rodeio e show com a dupla Marcos & Belutti à partir das 23h00. 
O recinto oferece amplo estacionamento com segurança, tenda eletrônica, praça de alimentação, parque de diversões e rodeio profissional.

Na quinta feira (07) feriado, a programação segue com o rodeio profissional, tenda eletrônica e shows com a dupla Márcio & Gustavo e participação especial de Pedro Leonardo.

Na sexta (08), será uma noite em dose dupla; além do rodeio profissional, à partir das 23h00 a dupla Dani & Danilo entra no palco com o melhor da música sertaneja; em seguida, o show fica por conta de Christian & Cristiano e também, tenda eletrônica.


Sábado (09), a noite será memorável com o show dos filhos de Milionário & José Rico "Marcos Paulo & Marcelo". Para os fãs dos gargantas de ouro, será a oportunidade de matar a saudade com canções que marcaram época na voz do Zé Rico e também, canções da dupla Marcos Paulo & Marcelo.

No domingo (10) encerramento da festa e final do rodeio, contará com as premiações e show com João Lucas & Matheus e tenda eletrônica.

Mais informações: (16) 3322 0580/9 9783 6918
Realização: Sandra Muniz | PH Produções | Edson Eventos